Polícia

Presos e baleado após tiroteio no Fonseca, na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Presos e baleado após tiroteio no Fonseca, na Zona Norte de Niterói
Cerca de oito elementos armados trocaram tiros com os policiais na via e com eles os agentes pegaram quatro pistolas, três granadas e drogas. Foto: Divulgação

Um suspeito foi baleado e quatro foram presos após um tiroteio envolvendo policiais do batalhão de Niterói (12º BPM) e criminosos na tarde desta quinta-feira (15), na comunidade da Coreia, no Complexo do Santo Cristo, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Segundo a polícia, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) durante patrulhamento de rotina dentro da comunidade se depararam com cerca de oito elementos armados na rua Professora Lilian Lemos Mercadete.

Houve troca de tiros e os criminosos acabaram fugindo do local. Em seguida, a polícia seguiu no encalço e alcançaram cinco suspeitos e um baleado poucos metros à frente. Outros dois elementos conseguiram fugir. Com o grupo, os agentes apreenderam quatro pistolas, três granadas e farto material entorpecente a ser contabilizado. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O caso foi encaminhado para a delegacia do Centro (76ª DP).

< Em busca do ouro inédito, Seleção feminina de futebol embarca para Tóquio Olimpíada: gaúcho é o quinto tenista brasileiro a garantir vaga em Tóquio <